FRETE GRÁTIS COMPRAS ACIMA R$ 350 // 3x SEM JUROS + BOLETO BANCÁRIO VIA PAGSEGURO // WORLDWIDE SHIPPING

Frequent questions / Perguntas frequentes



Como eu cuido do meu produto em couro?
Como o envelhecimento do couro varia muito conforme o uso de cada um, sugerimos realizar a hidratação a cada 4 / 6 meses.

Para isso, quando perceber que está chegando a hora de realizar uma manutenção, limpe o produto com um pano limpo e levemente úmido e de forma gentil. Após, faça a aplicação moderada do hidratante, deixando este durante algumas horas no produto, para que o couro absorva e hidrate. Por final, com um pano limpo s seco, retire o excesso, mesmo que esse não seja tão visível.

Qual é o prazo de entrega dos meus produtos BRAVEMAN?
Como o trabalho é 100% manual, e prezamos pela qualidade acima da quantidade, pedimos o prazo de produção de até 5 dias úteis. Caso um produto tenha um prazo de produção maior, essa informação estará disposta na própria página do produto. Após produzido, o produto será despachado para o endereço do cliente, conforme modalidade de envio escolhida durante a compra, e o prazo para entrega estará de acordo com 

Caso meu produto BRAVEMAN apresente defeitos de confecção, como proceder?
Não se preocupe com isso. Trabalhamos muito para que todos os nossos produtos tenham uma longa vida. Mas, você sabe, queremos que você esteja sempre satisfeito com a Braveman e fazemos questão de saber o que aconteceu com o seu produto. Caso ela apresente defeitos em até 60 dias, entre em contato através do email contato@braveman.com.br. Após esse período, pedimos que nos envie imagens do produto para o mesmo endereço de email para que possamos analisar. 

Para quais locais vocês enviam os produtos BRAVEMAN?
Para todo o Brasil e maioria dos países. Se você está fora do Brasil, não se preocupe, envie-nos um email caso tenha qualquer dúvida. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a receber o seu produto.

Como saber o status do envio do meu pedido?
Assim que a sua compra for autorizada, começaremos a produção, então, assim que estiver pronta, enviaremos para o seu email o código de rastreio para que você veja o trajeto da sua nova Braveman.

-

Frequently Asked Questions


How should I take care of my BRAVEMAN product?

Leather artefacts naturally change their color and texture over time; but it is important to moisturize your BRAVEMAN product every 2 or 4 months with conditioner or whenever you think is necessary. Look for specialized products in your favorite grocery store.

We recommend the following method: First, take a damp cloth and gently clean your BRAVEMAN product; wait till it’s dry. Secondly, apply the specialized moisturizer, and let it absorb for 20 minutes or so; Finally, remove the excess with a dry cloth. There! Good as new.

What happens if my BRAVEMAN product is damaged once I receive it?
If you happen to come across any problems with your BRAVEMAN product, please contact us via e-mail at: contato@braveman.com.br. It would be very helpful to attach pictures of the damaged area and a detailed description so we can assess what happened and better assist you.

Do you ship worldwide?
Yes, we gladly ship our BRAVEMAN products to over 150 countries. Please, check with us before you place your purchase. We will be glad to help you with your purchase.

How long does it take for my BRAVEMAN product to arrive?
Keeping in mind that our products are 100% handmade and that we prioritize quality over quantity, we ask the customers to allow us 14 days to manufacture, prepare and ship our products to your home.

How will I know when my order has shipped? Can I track my parcel?
Once your order has shipped, we will send you an email confirming the shipment. This confirmation email will also provide the package tracking information for you to keep an eye on your BRAVEMAN parcel.

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 350

Compras acima de R$ 350 seguem também com um organizador de cabos 'Orelha de Freira' gratuito.

Assine a nossa newsletter e tenha acesso em primeira mão a lançamentos e ofertas.