Black Friday 23 / Até 50% OFF

🚀📦 Frete Grátis em compras acima de R$ 500

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio

POLÍTICA DE TROCA, PRIVACIDADE E GARANTIA

Estamos próximos de você.
Caso tenha considerações ou dúvidas a respeito das nossas políticas, envie um email para suporte@braveman.com.br através do nosso 
canal de atendimento via WhatsApp

-

FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos cartões de crédito e pagamento via boleto bancário, através de serviços de grande segurança e confiança no mercado.

Para transferências/depósitos bancários:

BANCO DO BRASIL
ag.3413-4
cc.38510-7

Braveman Leather Goods Comercial LTDA
PIX / CNPJ: 18.184.543/0001-71

Após realizar a operação, enviar um email com o comprovante para suporte@braveman.com.br

-

POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO

Em casos de problemas de fabricação, troca ou desistência, um email deverá ser enviado previamente informando a situação e sempre respeitando as condições estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor e esta Política de Troca.

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos, sem motivo qualquer por parte do cliente, e o valor integralmente reembolsado, em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega, caso seja informada a intenção de devolução dentro do prazo citado, e desde que estejam dentro de sua embalagem original e acompanhados dos materiais gráficos e certificados que seguem junto ao produto.

Em casos de devolução ou troca de produto, o frete de retorno será pago pelo cliente.

Em casos em que o preenchimento do endereço no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.

Em casos de defeito de fabricação, o frete de reenvio do novo produto ao cliente será pago pela BRAVEMAN apenas se o endereço de entrega for para o mesmo país da compra.

Em casos de defeito de fabricação, o prazo de troca ou reembolso por parte da BRAVEMAN deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que estejam dentro da embalagem original e acompanhado de todos os materiais originais enviados com o produto.

Em casos de defeitos de fabricação, caso o cliente opte por trocar por outro produto, isso será feito apenas se o produto tiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.

Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados pela BRAVEMAN para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.

-

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A BRAVEMAN a solução de ecommerce da canadense SHOPIFY, maior plataforma do seguimento no mundo e ultra segura.

As informações fornecidas no momento da compra serão usadas apenas para estabelecer contato com o cliente e para fins promocionais, caso este esteja de acordo com o recebimento.

As informações fornecidas pelo cliente não serão, EM HIPÓTESE ALGUMA, repassadas a terceiros.

-

PRAZOS DE ENTREGA

Nossos produtos são feitos em nossa oficina e, pode acontecer de pedirmos um prazo de produção após a compra. O prazo está presente nas próximas páginas dos produtos.

Caso você tenha um prazo específico, entre em contato através do email suporte@braveman.com.br / ou através do nosso canal de atendimento via WhatsApp.

-

GARANTIA

Produtos de produção própria da BRAVEMAN têm 2 anos de garantia, a serem contados a partir da compra, caso apresentem defeitos de fabricação e não de mau uso.

Caso seu produto apresente algum defeito após o prazo de devolução especificado pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos que nos envie fotos do produto e comente o ocorrido, assim conseguiremos avaliar a situação e, caso cabível, aplicar a nossa garantia de 2 anos.

Para um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir após os 2 anos ou período de troca ou devolução estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos também que nos envie um email para conversarmos a respeito do ocorrido. Todo tipo de interação com a BRAVEMAN é bem vinda.

-

SOBRE OS PRODUTOS FEITOS EM COURO

Artigos em couro sofrem mutações com o tempo, como aparência “encardida”, ressecamento e marcas geradas com o uso diário, o que tornam únicas as peças feitas desse material. Com o tempo o couro poderá lacear.

Couro não é amigo da água, portanto, na hora de limpar o seu produto, lembre-se de seguir as nossas dicas de manutenção do couro, assim você não perde a sua garantia e o seu produto terá uma longa vida.